SOBRE A QUÍMICA DO CORPO

Este é o quinto de uma série de 7 posts sobre o ACESSO do BodyTalk, um curso que eu ensino e no qual acredito muito como ferramenta de autocuidado (e autoconhecimento).


Células hidratadas e excesso de líquido liberado (super comum termos vontade de urinar depois da Hidratação), vamos para a QUÍMICA DO CORPO, uma das minhas técnicas fa-vo-ri-tas de todo o BodyTalk.

Depois de termos preparado o terreno com os Córtices, Comutação e Hidratação, aqui estamos presenteando o corpo com 1 ou 2 minutos de foco total ao seu estado bioquímico. Isso significa que por alguns instantes, a inteligência do corpo estará fazendo o equivalente a um exame completo de sangue para mapear e endereçar os nutrientes que estão faltando (ou em excesso), os vírus presentes, as toxinas acumuladas etc.

Esta técnica, que eu fico muito feliz de o John Veltheim ter incluído no Acesso, tem efeitos fortes a curto, médio e longo prazos. Já usei a Química do Corpo para diminuir o ciclo de vida de herpes, usei e continuo usando para me ajudar a tratar uma inflamação na minha coluna vertebral, e até já usei esta técnica para melhorar o efeito de uma ressaca braba. 🙊

Mais uma vez, não é mágica, não é milagre, não é exagero. O Acesso é um treinamento e fortalecimento constantes da sabedoria inata do nosso corpo para devolver a ela a autonomia e o equilíbrio que todo organismo nasceu programado para ter. 

VK


Compartilhe: